Compositor de versão original de ‘São Amores’ critica trend viral de Pabllo Vittar

A canção “São Amores“, que foi regravada na voz de Pabllo Vittar está em alta. O hit de Pabllo é faixa do disco “Batidão Tropical Vol.2“, que alcançou as primeiras posições entre as canções virais na América Latina e é um cover da versão gravada pela banda Forró do Muído, inspirados pela versão original “Son de Amores“.

Porém o compositor da versão original criticou a coreografia feita pelos fãs de Pabllo nas redes sociais.

A dança é uma vergonha. Sem comentários“, declarou, imitando os movimentos que o desagradaram.

Nos comentários, muitos perfis defenderam Pabllo.

Eu não entendo: ele está brincando ou está falando que é falta de respeito? Porque, com todo respeito, eu amo Andy & Lucas mas cada um com suas coisas. As coisas mudam. Devem agradecer por 20 anos depois, ainda manter a música viva, não importa a dança“.

Graças a esta mulher você está falando da música que faz mil que não se ouvia

A influencer peruana Lis Padillo ajudou a viralizar a dança com um vídeo ensinando os passos. Durante o programa “TVZ” do Multishow, Pabllo agradeceu a Lis por ter ajudado a viralizar o hit.

Queria mandar um beijo para a Lis Padillo, que é lá do Peru e fez a música ‘São amores’ viralizar pelo mundo inteiro aí na América Latina, pegando o primeiro lugar em vários países. Muito obrigado por seu êxito, Lis. E te espero aqui no Brasil“, afirmou a cantora.

Desde o lançamento, “São Amores” tem acumulado recordes e se espalhado por países como Argentina, Estados Unidos, México e África do Sul.

Por: Carolina Cordeiro

Imagem: Reprodução Instagram