Boca Rosa é alvo de denúncias de clientes após problemas com produtos quebrados

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, realizou o pré-lançamento do rebrandy da sua marca Boca Rosa Beauty, no dia 25 de junho. Durante o evento, a empresa faturou R$ 5 milhões em apenas quatro horas, mas sua reputação foi afetada. A influenciadora digital está sendo acusada de não focar na qualidade dos produtos, embalagens e entregas. Como resultado, tem recebido várias reclamações em sites e redes sociais.

No site Reclame Aqui, a marca registrou mais de 80 queixas nos últimos dias. Desde que encerrou sua parceria com a Payot em outubro de 2023, Bianca vinha se dedicando ao lançamento de sua própria coleção.

As principais reclamações são sobre problemas na entrega. Muitos clientes relataram que os produtos foram enviados para endereços errados e a demora para o envio dos produtos. Outros ainda não receberam os cosméticos comprados.

Fazem duas semanas que comprei o produto e até hoje não recebi sequer um código de rastreio. Há 5 dias entrei em contato para cancelamento, direito meu como consumidora, estabelecido no cdc. Porém, não me permitem o cancelamento, com a justificativa de que está em processo de envio, ou seja, uma desculpa para o cliente não conseguir cancelar“, desabafou uma cliente.

Comprei 6 produtos na Live, para serem entregues com antecedência e até agora não recebi NENHUMA informação, código de rastreio e muito menos os meus produtos. Já tentei contato pelo WhatsApp, redes sociais da marca e e-mail e nada“, apontou outra cliente.

Como justificativa, a empresa emite uma “resposta automática”, esclarecendo que estão enfrentando uma alta demanda.

Estamos normalizando o alto fluxo no atendimento, o que pode levar até um dia útil para respondermos. Pedimos que aguarde esse prazo para obter uma resposta completa. Estamos trabalhando com dedicação para atender a todos com a atenção que merecem. Agradecemos pela compreensão e paciência“, justificou.

Ainda na plataforma, seus fãs relataram problemas com os próprios produtos, assim como outros influenciadores digitais já haviam relatado em suas resenhas.

Usei a base várias vezes durante a semana, e hoje quando fui usá-la pela 5° vez, o produto não queria descer pra fechar a embalagem. Tentei forçar pra descer, mas agora não sobe mais e quebrou todo meu produto. Perdi 90 reais por causa de embalagem ruim. Fora que o produto desgasta MUITO rápido“, disparou.

Comprei meus produtos na primeira live e vieram todos quebrados, a marca não tem nenhum meio pra nós consumidores reclamar!!!“, pontuou outro.

Após ficar por dentro dos inúmeros problemas envolvendo o lançamento de sua nova coleção, Bianca decidiu interromper a produção e ainda se propôs a devolver o dinheiro dos clientes que não receberam os produtos em boas condições.

Por: Carolina Cordeiro

Imagem: Reprodução Internet