Neymar reúne famosos para quarta edição de leilão beneficente em São Paulo

Na noite desta segunda-feira (3), Neymar reuniu diversos famosos , no Clube Monte Líbano, em São Paulo, para a quarta edição de leilão beneficente, em prol do instituto voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que leva o nome do jogador de futebol, localizado em Praia Grande, no litoral paulista.

Adriane Galisteu, Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Carlinhos Maia, João Guilherme Silva, Lívia Andrade, Luciana Gimenez, Patrícia Poeta, Rodrigo Faro, Silvia Abravanel e Tiago Leifert compõem o time de apresentadores da noite.

Artistas, empresários, figuras ligadas ao esporte, influenciadores e comunicadores poderão dar lances em itens como uma camisa da Seleção Brasileira autografada por Neymar Jr, Ronaldo Fenômeno e Pelé, uma noite de desfile das campeãs no Camarote da Quem ou um Cruzeiro pelos Emirados Árabes.

Carlinhos Maia contou que o marido, Lucas Guimarães, já tinha participado do evento, mas ele é a primeira vez.

“Hoje eu vou apresentar. Tudo que você faz de bem para as pessoas e ajudar tantas crianças como ele faz, é megaimportante. Eu estou feliz”, comentou o influenciador.

“Amei tanto que disse que este ano precisava estar presente [novamente], porque de fato é uma ação muito linda para todo mundo se unir. É uma causa muito importante. Quero estar nos próximos anos com certeza”, concordou Lucas

Um dos primeiros a chegar, foi Tiago Leifert que confessou estar de olho no item do Pelé

“Mas é do ano passado aquele tênis do Jimmy Butler que deu um problema para mim. Acho que eu ia brigar com o Casimiro. Mas essas coisas esportivas mexem com a gente. ‘Ah, não sei o que lá, autografado pelo Pelé’. As coisas do Pelé vão balançar o coração”, disse ele para a Quem.

“É muito importante a gente ter certeza de que os recursos arrecadados vão realmente fazer a diferença, né? Pelo que entendi, nós fomos ao Instituto de Vida pessoalmente para conhecer o projeto incrível. Eles trabalham muito com as crianças, né? Elas entram muito pequenas e saem de lá com 18 anos com uma oportunidade de emprego. É uma formação diferenciada. É muito legal. O recado aqui está certo, né!”, disse Roberto Justus.

Por: Carolina Cordeiro

Imagem: Reprodução Instagram