Philippe Coutinho aceita reduzir parte de salário para retornar ao Vasco

O meio-campista, Philippe Coutinho está disposto a reduzir consideravelmente seu salário para retornar ao Vasco da Gama, clube que revelou o atleta. Coutinho terá uma reunião com o presidente do clube, Pedrinho, na próxima semana para finalizar os detalhes da contratação.

O clube carioca, também planeja uma parceria com o jogador no Instituto Philippe Coutinho, projeto do atleta para ajudar jovens e crianças no Rio de Janeiro. O sonho do meio-campista é desenvolver a organização para jovens e crianças do Rio de Janeiro.

O debate agora gira em torno do número da camisa que ele usará em seu retorno, já que a camisa 10 pertence a Payet. Com isso, Coutinho deve usar a 30, camisa que usou quando subiu ao profissional, ou a 11, número que usou na Seleção brasileira.

Pedrinho, presidente do Vasco, comentou sobre as negociações envolvendo Philippe Coutinho. Ele confirmou o interesse das duas partes no retorno do meia ao Gigante da Colina. Além disso, garantiu que terá uma reunião com o jogador na próxima semana.

“O Coutinho causa um alvoroço, na minha casa também, meu filho me pergunta todo dia. Ele tem um contrato com o Aston Villa, mas o mais importante é que ele tem o interesse de vir e nós temos o interesse de trazer. Após o clássico, eu vou encontrar com ele e teremos uma direção maior”, disse o presidente do Cruzmaltino.

Por Daniela Martins
Foto: Reprodução