Vocalista do Coldplay oferece carona para fã idosa que ia em direção ao show da banda

Não é de hoje que Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, conquista cada vez mais fãs com o carisma. Durante passagem pelo Brasil, o artista deu um show de simpatia e até na praia jogando futebol foi visto. Agora, adicionando mais um feito à lista, uma mulher revelou ter recebido carona do astro enquanto caminhava em direção ao show dele.

Em entrevista à BBC, Saundra Glenn, de 64 anos, disse que estava indo para o festival de música Big Weekend da Radio 1, em Luton, na Inglaterra, quando a osteoartrite e “um quadril direito problemático” fizeram com que ela precisasse parar o percurso a caminho da bilheteria de acessibilidade. Enquanto descansava contra uma cerca, Glenn notou a aproximação de um Mercedes preto e uma mulher dentro do veículo ofereceu a carona.

“A porta se abriu e eu disse, ‘Oh, esse é o Chris Martin, eu não posso entrar com ele’ e eles disseram ‘Sim, você pode'”, contou.

Glenn afirma que estava considerando voltar para casa para assistir ao show pela televisão. “Mas pensei que amava Coldplay e nunca pensei que teria outra chance de vê-los na minha cidade natal.” Ela lembrou ter feito Chris rir ao lhe dizer: “Tenho 64 anos, Chris, não vou a festivais, vim só para te ver e agora que te vi, posso ir para casa”.

Além de tudo isso, Saundra disse:Quando chegamos à área dos artistas, ele não me deixou lá, ele disse ‘pegue o carrinho de golfe e certifique-se de que Saundra chegue ao seu destino’”, disse ela. “É o fato de ele estar ciente da deficiência, ele é uma pessoa tão gentil.

A londrina descreveu o evento como o “festival mais legal” que já tinha assistido.

Por Isabelli Aragão

Imagem: reprodução