‘Espero que Flamengo não tenha mais jogos na Data Fifa’ diz Braz sobre paralisação do Brasileirão

Após vitória do Flamengo contra o Bolívar, nesta quarta-feira (15), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a paralisação da Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente demonstrou preocupação com a remarcação de duas rodadas da competição. Ele teme que o Rubro-Negro tenha desfalques de atletas convocados para as seleções que disputarão a Copa América.

Ainda nesta quarta, a CBF anunciou a paralisação do Brasileirão com a suspensão das rodadas 7 e 8, nos dois próximos fins de semana. A confederação citou o pedido de 15 clubes por conta da tragédia climática no Rio Grande do Sul. O Rubro-Negro defendia a continuidade da competição.

Confira a fala:

A gente esperava a reunião da CBF no dia 27, mas foi feita essa determinação. Espero que o Flamengo não tenha mais jogos na Data Fifa. Por exemplo, nós iríamos jogar contra o Vasco no sábado com todo o elenco disponível. Não quero falar do Grêmio, na outra rodada, pois é uma situação diferente por razões óbvias. Espero que não amplie. A princípio, eram nove jogos. Agora espero que não passe para 10, 11, 12, 13, 14 jogos nos quais o Flamengo jogaria sem quatro ou cinco jogadores – disse Braz.

Por Carlos Palermo 

Foto: reprodução