Vasco da Gama e Ramon Menezes não entram em acordo e técnico argentino se despede do Cruzmaltino

Ramón Díaz é assunto encerrado no Vasco da Gama. O técnico e seu filho Emiliano Díaz foram informados pelo clube de que não há mais conversa para dar sequência ao trabalho. O diretor de futebol Pedro Martins, já iniciou a busca por um novo treinador.

Após a derrota para o Criciúma no último sábado (27), Ramón e Emiliano foram dispensados do clube carioca. A dupla tentou reverter a situação nos bastidores, mas a diretoria se manteve irredutível. O pronunciamento dos argentinos, alegando terem sido demitidos pelo Twitter, gerou controvérsia, embora a diretoria negue essa versão.

Enquanto isso, o novo diretor de futebol, Pedro Martins, chegou ao Rio de Janeiro com a missão de encontrar rapidamente um substituto para o comando técnico. Ele busca iniciar, nos próximos dias, as reuniões para escolher o melhor nome disponível.

No trabalho anterior, Pedro Martins mostrou preferência por técnicos estrangeiros no Cruzeiro. Nesse período, ele contratou o uruguaio Paulo Pezzolano, o português Pepa e o argentino Nicolás Larcamón.

Por Carlos Palermo 
Foto: Leandro Amorim/Vasco