Pesquisa revela que Rio de Janeiro concentra 10% dos cornos assumidos do Brasil

Um estudo realizado pelo Sexlog, a maior rede social de sexo e swing da América Latina, revelou que o estado do Rio de Janeiro abriga 10% dos cornos assumidos do país. Os chamados cukold, homens que sentem prazer em ver suas parceiras se relacionarem com outras pessoas (apelidadas de hotwifes), foram identificados por meio de um levantamento que contou com a participação de mais de 300 mil brasileiros cadastrados na plataforma.

Em 2023, mais de 60 mil novos usuários ingressaram na plataforma, colocando o fetiche em evidência. Tanto que a prática ganhou uma data comemorativa, o “Dia dos Cornos”, celebrado em 25 de abril.

Os dados revelam que cerca de metade dos participantes não vê problema em convidar amigos para se relacionarem com suas esposas. No que diz respeito ao ciúme, 62% dos entrevistados afirmaram nunca ter sentido ciúmes de suas parceiras, enquanto 21% relataram sentir ciúmes uma vez e 17% mais de uma vez.

Por região, o Sudeste desponta como a área com o maior número de cornos assumidos, totalizando 171.129 pessoas. As cinco cidades com maior incidência do fetiche são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Uberlândia. No Nordeste, a presença de cuckolds é de 59.327, sendo as cidades de Fortaleza, Salvador, Recife, Natal e João Pessoa as que mais se destacam nesse cenário.

 

Foto: Reprodução Internet