‘Balenciaga’ lança bolsa que imita pacote de biscoito

Com uma série de produtos polêmicos na conta, nesta quarta-feira (17), a grife “Balenciaga” colocou no mundo uma nova invenção: bolsa simulando embalagem de biscoito.

Com três versões diferentes, a bolsa chega nas cores amarela, azul e vermelha, e simula “sabores”: queijo, sal e vinagre e pimenta, respectivamente. Ela conta com apenas um compartimento e é fabricada com pele de bezerro brilhante e poliuretano termoplástico no interior, simulando o laminado da embalagem real.

O lançamento faz parte da coleção de verão e já está disponível para ser comprada através do ecommerce da marca. O valor está em US$ 1.750, o que convertendo para a moeda brasileira custa em torno de R$ 9.156.

Internautas não disfarçaram a estranheza que o produto causou e deixaram críticas no Instagram da empresa: “Quando você encontra seu designer gráfico na Shein”, comentaram.

Com direção criativa de Demna Gvasalia, a Balenciaga é conhecida por seus estranhos acessórios, tendo lançado recentemente uma pulseira de fita adesiva, além de tênis destruídos e bolsa que simula saco de lixo.

Por Isabelli Aragão

Imagem: reprodução Instagram