Ancelotti confirma que foi procurado pela CBF e revela conversa que teve com o ex-presidente, Ednaldo Rodrigues
Em uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (02), o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou pela primeira vez sobre o convite que recebeu da CBF para assumir a Seleção Brasileira. O técnico confirmou que conversou com o ex-presidente, Ednaldo Rodrigues. Porém, afirmou ter dado preferência ao clube espanhol, no qual renovou o contrato até 2026.
“A realidade é a que todo mundo sabe, o Real Madrid também, que eu tive contato com o presidente naquele período, que era o Ednaldo Rodrigues. Quero agradecê-lo porque me demonstrou carinho e interesse para que eu treinasse a seleção brasileira. Me deixou muito honrado, mas dependia da minha situação no Real Madrid. Que isso fique claro para todos. Nos últimos meses, aconteceu que o Ednaldo não é mais presidente da confederação. No fim das contas, as coisas foram como queria, que era continuar aqui”, disse Ancelotti.
O treinador ainda disse que ser técnico da Seleção era o seu grande sonho, mas não sabe se em 2026 o Brasil ainda vai querer.
Foto: Helios de la Rubia/Real Madrid
#CarloAncelotti #RealMadrid #CBF