Brasileiro que fugiu da prisão nos EUA responde por novos crimes

O brasileiro Danilo Cavalcante, que fugiu de uma prisão e ficou duas semanas foragido nos Estados Unidos, passou por sua primeira audiência, no tribunal da Pensilvânia, após sua captura e foi acusado por diversos crimes em razão da fuga, que ocorreu na última sexta-feira (17), e contou com o anúncio das novas acusações de crimes que as autoridades imputam a Danilo após a fuga da prisão do Condado de Chester. 

O brasileiro enfrenta novas acusações, incluindo fuga da prisão no final de agosto, roubo, invasão, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Esses crimes foram apontados pelos promotores envolvidos no caso. Os detalhes específicos serão apresentados em uma audiência preliminar futura, mas ainda não há previsão para a realização desta sessão.

Danilo compareceu por videoconferência e, de acordo com a agência de notícias AP (Associated Press), não fez muitos comentários. As imagens não foram divulgadas. Tanto Susanna Dewise, advogada da Defensoria Pública que representa Danilo, quanto o procurador-geral Christopher Phillips optaram por não fazer comentários após a mesma.

Foto: Reprodução 

#fugitivo #brasileiro #EUA 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.