Grupo Petrópolis é destaque no Mondial de la Bière 2023

O Grupo Petrópolis, a maior cervejaria do Brasil com capital 100% nacional, participou do Mondial de la Bière 2023 no Rio de Janeiro, apresentando mais de 20 rótulos de suas marcas de cervejas especiais, como a Black Princess, Weltenburguer e Cacildis. O evento, que ocorreu de 11 a 15 de outubro no Pier Mauá, é conhecido por reunir algumas das melhores cervejas do mercado global, além de oferecer ativações de marca de destaque. Além das cervejas especiais, o Grupo Petrópolis está divulgando o programa Saber Beber, que promove o consumo consciente de bebidas alcoólicas ao distribuir cerca de 70 mil garrafas de água para o público durante o festival. 

O Mondial de la Bière oferece uma variedade de opções gastronômicas cuidadosamente selecionadas para harmonizar com os diferentes estilos de cerveja, permitindo que os visitantes degustem pequenas amostras dos rótulos e comprem as cervejas no local. Mestres-cervejeiros e sommeliers de cerveja também estiveram presentes nos estandes das marcas para orientar sobre as degustações e que comidas harmonizam com cada tipo de bebida. 

Para celebrar os 10 anos da marca Cacildis no mercado, o Grupo Petrópolis apresenta a “Cacildolândia – A Praça do Mussum”. Esse foi um espaço que recriou uma praça à beira da Baía de Guanabara, oferecendo atividades divertidas, espaços para tirar fotos com elementos icônicos da marca e entretenimento com atrações de samba e pagode. As cervejas do portfólio fixo da Cacildis, como Cacildis, Forevis, Biritis e Ditriguis, estavam disponíveis para degustação, juntamente com a Stout, desenvolvida exclusivamente para o Mondial, apresentando notas de café, pão tostado e chocolate, e a sazonal Chilli Peppis, que traz um toque picante com pimenta dedo-de-moça. 

Foto: Divulgação

#GrupoPetrópolis #MondialdelaBière #Cerveja #Festival 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.