Reajuste dos trens do RJ começa hoje (9). Cadastramento do Bilhete Único Intermunicipal continua
Quem não estiver com BUI habilitado não tem direito à Tarifa Social Ferroviária, do Governo do Estado, e vai precisar pagar R$ 7,40. A economia para àqueles que estão cadastrados chega a até R$ 105,60 por mês, considerando ida e volta em 22 dias úteis.
Mesmo após o reajuste tarifário, o cadastramento ou a regularização do BUI poderá ser feita nas lojas e postos extras da Riocard Mais. A operação foi reforçada com o aumento da área de atendimento nas lojas Campo Grande, Carioca, Méier e Central do Brasil, onde mais duas lojas foram reabertas para agilizar o processo. O cadastro de um novo BUI é feito exclusivamente nos quatro postos especiais localizados nas estações de trem.
Todas as demais lojas da Riocard Mais e os postos especiais criados nas estações de trem Central do Brasil, São Cristóvão, Maracanã e Deodoro estão em funcionamento.
Além de ir até uma loja física, quem já possui o BUI e precisa regularizá-lo também. O usuário pode acessar o site ou utilizar o assistente virtual Tomais pelo Whatsapp (21) 2127-4000.
Foto: Reprodução UOL