Capital Inicial comemora 40 anos com nova turnê
O público carioca poderá conferir o novo show, que promete ser o mais grandioso da carreira da banda, no dia 11 de fevereiro, no Jeunesse Arena.
Quatro décadas de história estão depositadas no repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. O projeto Capital Inicial 4.0 é uma comemoração do legado do grupo, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações. A banda é composta por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel.
“Os shows do Capital sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado. O show que preparamos é inacreditável, Essa turnê é uma das coisas mais ambiciosas que já colocamos de pé. Serão poucos shows e acredito que isso deixa mais irresistível tudo o que estamos preparando, o cenário, as luzes, a produção. É imperdível”, comentou Dinho.
O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima, direção de animação por Eduardo Souza e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.
Capital Inicial 4.0
11/02/2023
21h. Abertura dos portões às 19h
Av.Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
16 anos. *Menores podem entrar acompanhados dos responsáveis legais.
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/capital-inicial/
Foto: Leo Aversa / Divulgação