123Milhas cancela passagens em cima da hora e será notificada pelo governo
A agência de viagens digital 123 Milhas cancelou a emissão de passagens do pacote promocional, com embarque previsto para setembro a dezembro deste ano. A notícia causou desagrado aos clientes, que não tiveram a opção de escolher como serão ressarcidos pelas viagens canceladas. Isso porque, com o cancelamento das emissões dos bilhetes, a empresa ofereceu apenas uma opção de reembolso: via voucher. Nesse, o passageiro só poderá usar para a compra dentro do próprio site. Porém esse voucher vem em forma parcelada e só é possível utilizar um voucher por compra, o que gerou mais revoltas nos clientes da agência.
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) informou que irá notificar a empresa nesta segunda-feira (21). Wadih Damous, secretário Nacional do Consumidor, afirmou que a 123 Milhas terá que se explicar, porque não foram os consumidores que deram causa ao descumprimento dos contratos. Caso haja confirmação de que não devolverá o dinheiro a quem preferir, será aberto processo administrativo que pode resultar em multa.
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