De La Cruz se pronuncia após vazamento de médico do Flamengo: ‘Nunca deixe que digam que não pode fazer’

De La Cruz se pronunciou pela primeira vez após o vazamento da fala do chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, nesta terça (22), sobre sua lesão. Em um grupo de WhatsApp com figuras ligadas à política rubro-negra, o médico expôs publicamente uma crise interna que se arrastava há meses nos bastidores do departamento de futebol do clube carioca.

“Jogador comprado em outra gestão, sem a menor condição, pois apresenta uma lesão crônica e irreparável no joelho direito, e uma lesão também no joelho esquerdo…E, quanto a venda, só se houver algum clube que tenha interesse por outro motivo e não para jogar futebol competitivo”, comentou Runco.

Horas após o vazamento e sem citar o nome do médico, De La Cruz usou seu Instagram para desabafar sobre o episódio.

“Nunca deixe que ninguém te diga que não pode fazer algo”, escreveu o uruguaio em um story.

O estafe do meia disse ter recebido com muita estranheza o comportamento de um médico que já chefiou a mesma área da seleção brasileira. Eles alegaram que De La Cruz não tem qualquer lesão no momento, reforçaram uma média de quase 50 jogos disputados por temporadas nos últimos cinco anos e não descartaram uma cobrança legal na Justiça de possíveis danos à imagem do jogador pelas mensagens vazadas.

Por: Julia Medeiros

Foto: Reprodução/Arquivos OnBus