Flamengo enrola Roma em negociação de Wesley e acelera busca por lateral-direito

O Flamengo se reuniu com a Roma na segunda (21) e conseguiu acalmar o clube italiano, que havia dado um ultimato para concluir a compra de Wesley. A expectativa era de que o negócio caminhasse nesta terça (22), mas o Rubro-Negro continua “cozinhando” o clube italiano.

A Roma aceitou flexibilizar, mas avisou que não vai esperar muito mais. José Boto até sinalizou a liberação. O entrave no momento é uma ordem de Bap, que só aceita liberar Wesley depois de o Flamengo encaminhar a contratação de um lateral-direito. O presidente se reuniu com o diretor de futebol nesta terça, no Ninho do Urubu.

Por isso, a diretoria rubro-negra acelerou a busca por um substituto e espera avançar na contratação de um lateral nesta semana. A ideia é que o reforço seja brasileiro e com o mesmo vigor de Wesley. Com as chegadas de Saúl e Carrascal, o Flamengo atingirá o limite de estrangeiros que a CBF permite relacionar para um mesmo jogo.

Wesley foi relacionado pelo treinador para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta (23), às 21h30, fora de casa, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Por: Julia Medeiros

Foto: Reprodução/ Arquivos OnBus