Jovem registra larvas em ketchup do McDonald’s na Zona Oeste do Rio

Um vídeo publicado nas redes sociais, pela jovem Marcella Loureiro, nesta quinta (17) mostra larvas vivas dentro de um recipiente que armazena ketchup em uma unidade do Mc Donald’s, no bairro do Tanque, zona oeste do Rio de Janeiro. As imagens viralizaram e causaram espanto aos internautas. A gravação denunciou a condição sanitária preocupante do local.

Internautas reagiram com indignação e ironia, e alguns chegaram a sugerir boicote à rede. “Meus amores, tem larvas em tudo, eles só limpam quando há fiscalização; a máquina de sorvete é a pior de todas”, disse um usuário. “Taí o tempero secreto do McDonald’s”, brincou outro. “Normal, amiga, um dia recebi um Big Mac com um gafanhoto morto”, comentou um terceiro.

Em nota ao Jornal Correio 24horas, o McDonald’s informou que apura a denúncia com rigor, mas destacou que, “sem dados claros do ocorrido, não é possível determinar de fato o que aconteceu”. A empresa ressaltou que possui rígidos procedimentos de limpeza, higiene e segurança do alimento, os quais são constantemente reforçados.

Por: Julia Medeiros

Foto: Reprodução/Internet