Fã do Coldplay flagra suposta traição entre CEO bilionário e diretora de RH durante show e desabafa: ‘Jogos idiotas, prêmios idiotas’

Durante um show do Coldplay nos arredores de Boston (EUA), uma fã expôs acidentalmente um aparente caso entre um magnata da tecnologia e sua suposta amante, a chefe do RH da Astronomer. Ela deixou uma mensagem direta para o casal: “Joguem jogos idiotas… ganhem prêmios idiotas”.
Grace Springer, de 28 anos, registrou o instante que se tornou viral, no qual o CEO da Astronomer, Andy Byron, e sua diretora de Recursos Humanos, Kristin Cabot, foram flagrados por uma “câmera do beijo” se abraçando durante o show na noite de quarta-feira (16).
A megafã do Coldplay disse ao “US Sun” que não fazia ideia de que estava prestes a desencadear uma “tempestade de fogo” quando postou o vídeo, que já acumulou mais de 49 milhões de visualizações na sua conta no TikTok.
“Eu não fazia ideia de quem era o casal. Só pensei que tinha visto uma reação interessante na câmera do beijo e decidi postar”, disse ela. “Uma parte de mim se sente mal por virar a vida dessas pessoas de cabeça para baixo, mas joguem jogos idiotas… ganhem prêmios idiotas”, declarou a americana.
O vídeo constrangedor mostrou Byron, com fortuna avaliada em US$ 1,3 bilhão (R$ 7,2 bilhões), e Kristin se esforçando para esconder o rosto depois que o telão repentinamente girou para eles durante o show.
“P… m…, sou eu!”, Byron pareceu dizer, de acordo com leitura labial em vídeo compartilhado no TikTok.
Kristin, por sua vez, pareceu responder com um tom mais contido: “Isso é embaraçoso”, enquanto observava a imagem deles no telão do estádio. Enquanto Cabot cobria o rosto com as mãos e Byron se abaixava para sumir de vista, o vocalista Chris Martin brincou: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.
Quando o vídeo explodiu nas redes sociais, rapidamente surgiu a informação de que Byron é casado com Megan Kerrigan Byron, enquanto Cabot se divorciou de Kenneth Thornby. Kristin e Kenneth deram entrada no divórcio em 2018. O processo se arrastou na Justiça e só foi concluído em 2022.
“Espero que seus parceiros possam se recuperar disso e ter uma segunda chance da felicidade que merecem, com o futuro ainda pela frente”, disse Grace. “Espero que, para eles, meu vídeo tenha sido uma bênção disfarçada”, emendou.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: Reprodução/TikTok; Instagram