Sem Renê, Fluminense enfrenta o Al-Hilal nesta sexta (4) pelas quartas de final do Mundial de Clubes

Fluminense e Al-Hilal entram em campo nesta sexta (4), às 16h (de Brasília), no Camping World, em Orlando, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O Tricolor garantiu a vaga após eliminar a Inter de Milão por 2 a 0 nas oitavas de final. Já a equipe saudita, venceu o grandioso City por 4 a 3 e, garantiu, também, a classificação.
As equipes compartilham nomes em comum ao longo dos anos. Thiago Neves, Rivelino, Zagallo e Joel Santana são apenas alguns dos que passaram pelos dois clubes. Em campo, contudo, os clubes não se cruzaram. Este será o primeiro duelo.
O técnico Renato Gaúcho tem um desfalque certo para enfrentar o Al-Hilal: o lateral-esquerdo Renê, que recebeu o segundo amarelo e está suspenso. Gabriel Fuentes deve ser o substituto. A dúvida fica sobre a escolha de Renato, que terá que decidir se irá manter o esquema com três zagueiros ou voltará e ter uma trinca de atacantes na frente
O vencedor do confronto enfrentará o time que avançar entre Palmeiras e Chelsea. O alviverde enfrenta o time inglês ainda nesta sexta (4), às 22h.
Por: Julia Medeiros
Foto: Reprodução/Francois Nel/Getty Images/AFP