Gracyanne volta a ser detonada nas redes sociais por ex-funcionário que ganhava R$ 1.200: ‘Acabou com minha vida’

Juliano Silva Carvalho, ex-caseiro de Gracyanne Barbosa, voltou a detornar ex-patroa nas redes sociais. Em publicações recentes, o ex-funcionário alegou abandono, acusou a musa fitness de recorrer a rituais religiosos para tentar reatar o relacionamento com Belo, e afirmou ter enfrentado dificuldades financeiras após o fim do vínculo profissional com a influenciadora.
De acordo com Juliano, ele trabalhou na casa de Gracyanne por cerca de quatro anos, com salário mensal de R$ 1.200, e afirma que mesmo após sair do emprego, dois dias após a Gracyanne deixar o BBB 25, sua carteira de trabalho não foi atualizada.
“Eu não tinha tempo para nada. Não tinha folga, trabalhava igual a um condenado, viajando, fazendo as coisas e ainda participava das coisas pessoais dela, ajudando a mesma a mentir”, desabafou.
Ele também declarou que “participava” dos rituais de macumba que Gracyanne supostamente fazia para Belo.
“Fazendo macumba para ter o bofe de volta, porque eu participei de tudo”, escreveu Juliano. “Esquece. Ele não vai voltar com você. Você não é leal nem a você mesma”
Ao EXTRA, Juliano afirma ter saído da casa da influenciadora dois dias após ela deixar o BBB 25 por questões psicológicas.
“Sai da casa dela dois dias após ela deixar o ‘BBB 25’, pois não aguentava mais passar por coisas. Saí com crise de ansiedade e mal de cabeça”
Gracyanne se pronunciou à colunista Fábia Oliveira e disse estar surpresa com as acusações. Afirmou que Juliano pediu demissão após sua saída do reality e acredita que ele tenha se frustrado por não ter sido incluído em compromissos com a emissora.
“De vez em quando ele dava umas surtadas quando trabalhava comigo, mas normal. Mas essa semana ele surtou por causa de um secador. Ele pediu o secador dele que estava aqui em casa, que ele tinha emprestado pra filha do Belo, eu pedi para a minha irmã mandar, ela mandou e não mandou e não mandou pago. E aí ele me chamou e falou que estava sem dinheiro. No final, se resume a isso: dinheiro”
Juliano, que chegou a tatuar o nome da musa no braço, publicou xingamentos e acusações pesadas, chamando-a de “farsa” e “cobra”.
Até o momento, Gracyanne não voltou a comentar as novas declarações.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução/Extra/Instagram