Acusado de tráfico sexual, Diddy declara amor para público e menciona filho

O rapper Sean “Diddy” Combs falou publicamente pela primeira vez durante o julgamento em que responde por crimes sexuais. Nesta terça-feira (20), ele mandou uma mensagem de quatro palavras ao público: “Eu amo todos vocês”, e logo depois sussurrou: “Sim. Com amor”. Diddy também pediu que avisassem seu filho, Justin Combs, de 31 anos, que estava pensando nele.
Segundo a revista People, o artista já havia demonstrado afeto anteriormente durante a audiência do dia 13 de maio, quando fez um gesto de coração com as mãos ao ser conduzido ao seu assento no tribunal Daniel Patrick Moynihan, em Nova York.
Na audiência mais recente, Gerard Gannon, responsável pela operação policial, relatou que foram encontrados na casa de Diddy, em Miami, armas, brinquedos sexuais, lubrificantes, sapatos de salto alto e uma bolsa com lingeries. Mais de 80 agentes participaram da ação.
O julgamento começou em 5 de maio e pode durar até oito semanas. Diddy, de 55 anos, é acusado de tráfico sexual, transporte de pessoas para fins de prostituição, sequestro, suborno e violência. Também foram mencionadas no processo revelações sobre sua relação com a cantora Cassie Ventura.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: Reprodução/ Hugo Gloss