Caso Madeleine McCann: polícia encontra fantasias infantis e armas em esconderijo de principal suspeito

Novas informações sobre o caso Madeleine McCann apontam para provas perturbadoras encontradas pela polícia alemã em um esconderijo de Christian Brueckner, principal suspeito do desaparecimento da menina. De acordo com reportagem do jornal The Sun, foram localizados objetos como fantasias infantis, armas, brinquedos, trajes de banho para crianças, além de discos rígidos e pen drives com conteúdos comprometedores.

O material foi descoberto em 2016, em uma antiga fábrica no interior da Alemanha, comprada por Brueckner um ano após o desaparecimento de Madeleine, em Portugal. Parte dos arquivos continha imagens de abuso infantil e trocas de mensagens com outros suspeitos. Segundo os investigadores, os elementos reforçam a hipótese de envolvimento do suspeito com crimes contra menores.

Entre outras evidências, estão textos escritos por Brueckner descrevendo sequestros fictícios e relatos de deslocamentos próximos ao local do desaparecimento. A polícia também encontrou um disco rígido com imagens mantidas sob sigilo, que seriam decisivas para a suspeita de que Madeleine tenha morrido logo após desaparecer.

Apesar das revelações, a promotoria alemã ainda não confirmou se apresentará uma denúncia formal contra Brueckner, que cumpre pena por outros crimes relacionados a abuso infantil.

 

Por: André Zamora

Foto: Reprodução