Mulher releva motivo de briga com advogado João Neto e novas imagens são divulgadas

A mulher que denunciou o advogado João Neto detalhou o que teria acontecido nesta segunda-feira (14), em Maceió. De acordo com o boletim de ocorrência, ela contou que foi empurrada e caiu enquanto ele tentava expulsá-la do apartamento onde ambos moravam.
De acordo com a vítima, ela teria sido tirada a força de sua própria cama e empurrada pelo seu companheiro. Segundo prestadores de serviço que estavam no local e confirmaram a história da mulher, o advogado queria expulsá-la de casa.
Ainda de acordo com o depoimento da mulher, ambos estavam assistindo televisão e ela foi para o quarto descansar, momento em que a discussão começou. João Neto, reclamou por ele está trabalhando e ela não “estar fazendo nada”. O advogado teria dito aos funcionários que trabalhavam na reforma do apartamento que eles “estavam de prova”. Em seguida, ele teria começado a empurrá-la para fora da unidade, e os dois caíram no chão.
A queda provocou uma corte profundo no queixo da vítima, que precisou levar três pontos no Hospital. Em vídeo da câmera interna do apartamento do casal, postado nas redes sociais, é possível ver o momento em que ele solta o braço que ela apoiava na parede e ambos caem no chão em seguida. A mulher fica caída por alguns segundos, mas o advogado a levanta e a leva para outro cômodo.
João Neto teve a prisão em flagrante convertida em preventiva (sem prazo) nesta terça-feira (15) e responderá por lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha. O advogado nega ter agredido sua companheira e disse que a queda involuntária que causou o ferimento da vítima.
Por: Maria Clara Corrêa
Imagem: Reprodução / Internet