Payet propôs viver romance com advogada em dias sem família no Brasil

Durante o relacionamento com a advogada Larissa Ferrari, o jogador do Vasco, Dimitri Payet, propôs que ela morasse com ele em sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas apenas nos períodos em que sua esposa e filhos, que vivem na França, não estivessem no Brasil.

Casado há 18 anos com Ludivine Payet, o atleta mantinha contato constante com Larissa e avisava sempre que a família viria ao país, o que, segundo ela, impossibilitava qualquer encontro entre os dois nesse período.

Em mensagens trocadas, ele tentou acalmar a advogada sobre o futuro do relacionamento e sugeriu que ela se mudasse “parcialmente” para sua casa até seu retorno à França. A proposta, no entanto, foi recusada por Larissa.

“A única coisa estúpida seria arruinar nosso relacionamento porque somos os únicos que podemos ajudar um ao outro e nos tornarmos melhores”.

Ludivine chegou ao Brasil nesta semana com os quatro filhos do casal e tem feito turismo no Rio. No último sábado (12), ela assistiu à vitória do Vasco contra o Sport Recife, em São Januário, ao lado da amiga Thuy Phan, que compartilhou fotos do momento nas redes sociais. A visita da família já havia sido antecipada por Payet à advogada.

Por: Maria Clara Corrêa

Imagem: Reprodução e Leandro Amorim/Vasco