DJ é preso por ameaçar, perseguir e divulgar fotos íntimas da ex-namorada

Policiais prenderam um DJ e produtor musical acusado de ameaçar e perseguir a ex-namorada. Além disso, também publicou fotos íntimas da vítima nas redes sociais.
De acordo com a polícia, o DJ teria feito um site contendo fotos e vídeos íntimos da ex-namorada. A vítima chegou a ser ameaçada diversas vezes pelo produtor musical pelo telefone. Em uma das mensagens, o rapaz diz que passou o endereço da família da ex a criminosos, que iriam matá-la.
“Vou destruir a sua vida”, “Não tem mais espaço pra você no Brasil, o Comando Vermelho tá no seu pé, você vai morrer”, dizem algumas das mensagens.
A vítima já tinha uma medida protetiva contra ele, porém após as ameaças por mensagem ele foi à 20ª DP (Vila Isabel) e registrou ocorrência.
“O autor toma conhecimento que a vítima registrou o fato na 20ªDP e, mesmo assim, não se intimidou em continuar fazendo as ameaças de morte, dizendo que a Polícia Civil poderia procurá-lo que ele não se intimidaria e não pararia de fazer as ameaças”, destacou a delegada Camila Lourenço.
Por: Maria Clara Corrêa
Imagem: Reprodução