Gêmeas idênticas formam trisal e planejam história de amor múltiplo

Pediah e Petunia, gêmeas idênticas da África do Sul, formaram um trisal com Themba, que se tornou seu namorado há dois anos, após um encontro durante um feriado. A relação, conhecida como Euphoria Throuple nas redes sociais, surgiu quando Themba se ofereceu para comprar sorvete para as irmãs e logo declarou suas intenções de namorar ambas. Embora inicialmente céticas, as gêmeas aceitaram o relacionamento, que, apesar de desafios sociais e preconceito, segue firme. Themba, que trabalha como enfermeiro, sonha em se casar com as duas, mas enfrenta obstáculos legais, já que a poligamia não é permitida na África do Sul.

A história começou quando Themba se ofereceu para comprar sorvete para as duas. O site “Love Don’t Judge”, afirma que o africano foi direto sobre suas intenções de namorar as duas irmãs desde o início da relação. As gêmeas demoraram para concordar em sair com um mesmo homem. O relacionamento atual não é o primeiro da vida dele, nem das irmãs, que já tiveram um romance compartilhado anteriormente.

Themba parece contente com o relacionamento, fazendo comparações com ganhar na loteria e afirma que as gêmeas se completam, sendo “açúcar e sal”. Porém, nem tudo são flores. Por conta do namoro não convencional, o trio exemplificou exemplos de situações que passam por assumir um relacionamento poliamoroso, como ser expulso de lojas e piscinas públicas, além dos ataques sofridos nas redes sociais.

O homem trabalha como enfermeiro, enquanto as irmãs administram vários negócios. Ele sonha em se casar com as duas, mas a poligamia não é legalizada na África do Sul, país em que os três vivem. O objetivo deles é aprofundar a relação e preveem muitos filhos juntos.

Por: João Pena
Foto: Reprodução/Redes Sociais