Mocidade pode ter Virgínia Fonseca como rainha e Fabíola Andrade como presidente em 2026

Aparentemente, a Mocidade Independente de Padre Miguel realizará uma troca de rainhas de bateria para o carnaval de 2026. Virgínia Fonseca está sendo considerada para substituir Fabíola Andrade no posto de rainha de bateria. A esposa do patrono da agremiação, Rogério Andrade, é apontada como a próxima presidente da Verde e Branco.

As movimentações se dão nos bastidores. Apesar de amar desfilar e ser aclamada por sua comunidade, Fabíola levou seu último reinado aos trancos e barrancos após a prisão do marido num presídio de segurança máxima longe do Rio.

De acordo com fontes próximas a ela, o próprio esposo estaria planejando a candidatura de Fabíola à presidência, cargo atualmente ocupado por Flávio Santos. Há algumas semanas, a rainha de bateria da Mocidade de Padre Miguel chegou a fazer um post em nome da agremiação, expressando seu agradecimento a cada ala e integrantes. Parecia discurso de autoridade.

Contudo, o lobby de Virgínia Fonseca é considerável e a escola necessita de recursos financeiros. Com 53 milhões de seguidores e vários patrocinadores, a influenciadora possui bastante. Este ano, a nora de Leonardo marcou presença na Sapucaí, atraindo a atenção de fotógrafos e do público. A verificar.

Por: Carolina Sepúlveda 

Foto: rep/ instagram