Gracyanne Barbosa relembra período nas ruas após polêmica no BBB: ‘Eu não sou tão forte quanto eu imaginava’

Gracyanne Barbosa relembrou a época em que teve que se alimentar do lixo enquanto morava nas ruas do Rio de Janeiro antes da fama, um ponto de sua vida que foi exposto no BBB após ser acusada de roubar comida de outro participante durante a madrugada. Renata a acusou de ter recebido informações externas do público durante uma atividade dinâmica.
Em entrevista a Renata Ceribelli, no “Fantástico” (Globo) deste domingo (23), Gracyanne comentou o resgate de memórias “bloqueadas”. “O BBB me mostrou que eu não sou tão forte quanto eu imaginava. Eu mexi em lugares que ,na minha cabeça, eram feridas completamente cicatrizadas e que eu nunca precisaria abrir para ninguém”.
A influenciadora fitness também contou quando ficou em situação de rua anos atrás antes da fama. “Eu fui despejada e passei alguns dias na rua, em uma praça de Copacabana que chama Praça do Lido. Eu esperava as pessoas jogarem a comida no lixo e pegava a comida. Isso me envergonha ainda. Ainda não superei”.
Gracyanne revelou que, ao deixar o BBB, percebeu que não tinha pego comida de outros participantes, como chegou a acreditar dentro da casa. Ela explicou que, devido ao estresse e ao abalo emocional, assumiu uma culpa que não era sua. “Eu trouxe isso para mim como verdade. Pensei: ‘Se fiz isso lá atrás, fiz aqui também’.” Segundo ela, a psicóloga do programa esclareceu que não havia imagens ou registros do ocorrido. “Quando saí, vi que realmente não tinha. Não queria que minha mãe soubesse disso, porque sei o quanto machuca.”
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: Reprodução TV Globo