Garoto liga para polícia nos EUA e pede que mãe seja presa após comer sorvete

Na última terça-feira (4) , a Polícia de Wisconsin, nos Estados Unidos, recebeu uma denúncia surpreendente. Um garoto de quatro anos telefonou para acusar sua mãe de ter comido seu sorvete.

“Olá, aqui é o 911 do condado de Racine. Qual é o endereço da emergência?”, perguntou o atendente. “Minha mãe está sendo má. Venha buscar ela”, respondeu o menino.

Ao perguntar o que estava acontecendo, o atendente foi surpreendido pela voz da mãe do menino. “Oh, esse pequenino pegou o telefone e tem quatro anos. Eu comi o sorvete dele, então provavelmente é por isso que ele está ligando para o 911”, explicou.

Os policiais foram à casa da família para garantir que o suposto roubo de sorvete não fosse um disfarce para uma situação mais séria. Quando os agentes chegaram no local, o menino confirmou a história e voltou a pedir que sua mãe fosse presa pelo “crime”.

Depois de uma conversa, o pequeno acabou concordando em não prestar queixa, dizendo que não queria sua mãe atrás das grades. Ele queria apenas um sorvete.

Dois dias depois do ocorrido, os policiais voltaram à casa da família e surpreenderam o menino com duas bolas de sorvete cobertas com granulado azul. O momento foi registrado pelos agentes e compartilhado nas redes sociais.

Por: Carolina Sepúlveda 

Foto: Reprodução