Casal viaja do lado de cadáver por quatro horas após morte de passageira em voo

Durante um voo entre Melbourne, na Austrália, e Veneza, na Itália, um casal teve que viajar ao lado de um cadáver. O incidente ocorreu após uma passageira sofrer um mal-estar e falecer durante o voo, sob a coordenação da Qatar Airways.

De acordo com Mitchell Ring e sua esposa Jennifer, a passageira passou mal durante o voo e não respondeu aos cuidados prestados pela equipe de bordo. Devido à dificuldade de transportar a mulher para a classe executiva devido ao espaço limitado, os empregados solicitaram que o corpo fosse acomodado em um lugar disponível ao lado do casal.

Mitchell e Jennifer passaram aproximadamente quatro horas ao lado do corpo, envolto em um lençol. O passageiro reclamou da falta de apoio emocional da tripulação durante o incidente e mencionou que, ao chegarem ao destino, tiveram que aguardar a remoção do corpo antes de deixarem o avião.

Em nota, a companhia aérea expressou pesar pela morte da passageira e se desculpou por “ações inconvenientes”. “Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou sofrimento que este incidente possa ter causado e estamos entrando em contato com os passageiros de acordo com nossas políticas e procedimentos”, escreveu.

Por: Carolina Sepúlveda 

Foto: Rep/ Internet