Na chegada dos PMs, Jordana relatou, como consta na ocorrência, que seu ex-marido Allan Souza “entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele”. Allan e Jordana são pais de um casal, com idades de 6 anos e 2 anos.
Abordado pela PM, que encontrou o jogador e seu carro ainda próximo à casa, Allan alegou que foi pegar os filhos “apenas para tomarem sorvete no interior do condomínio”. Ele não foi levado para a delegacia, porque, segundo os policias, as crianças estavam muito abaladas.
Por meio de nota, a assessoria de Allan informou que não gostaria de comentar sua vida pessoal, mas diante dos fatos narrados nesta reportagem, justifica o boletim de ocorrência e nega ter invadido a casa onde Jordana vive com os filhos e afirma não ter havido violência física como consta da denúncia protocolada por dois PMs.
“A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local”.
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução