Taís Araújo refuta comentários sobre envelhecimento em papel de protagonista no remake de ‘Vale Tudo’: ‘Isso é envelhecimento natural da vida, eu tenho 46 anos’

Taís Araujo, refutou o envelhecimento ao assumir o papel de ‘Raquel Accioli’, a protagonista no remake da novela ‘Vale Tudo’, exibida pela TV Globo. Depois de compartilhar imagens das gravações no Instagram Stories, a atriz relatou que recebeu vários comentários sobre uma suposta caracterização específica. Ela esclareceu que apenas deixará de usar muita maquiagem.

“Ontem saíram as fotos de divulgação de ‘Vale Tudo’, e eu fui ver os comentários. Tem uns hilários falando assim: ‘Ah, essa caracterização da Taís, esse envelhecimento que fizeram nela a deixaram com 80 anos’. Preciso dizer uma coisa para vocês: Não tem envelhecimento. O que acontece é que não tem maquiagem. Não tem pele. Eu uso filtro solar sem cor. Às vezes eu uso um lápis verde e um batom meio rosa. Mas não tem nada de correção de pele. Sobre meu cabelo, eu o pinto, mas deixei de pintar para fazer a novela, ele é muito branco, ele tem muita coisa branca”, disse ela.

A atriz enfatizou que está vivendo o envelhecimento natural da vida. “Fiquei rindo. Olha só, vocês não sabem quem eu sou. Normalmente me veem muito maquiada e produzida. Vocês vão se surpreender, vão me ver nessa novela com a cara que eu tenho, e a cara que eu tenho é essa daí, cara. Isso é envelhecimento natural da vida, eu tenho 46 anos”, comentou.
Taís afirmou que não deseja mais fazer personagens jovens. “Normalmente as pessoas falam que eu pareço mais jovem do que a idade que tenho. Nem acho isso uma coisa boa, porque como atriz quero fazer personagens com a complexidade da minha idade. Não quero fazer personagem mais jovem e nem quero parecer mais jovem. Mas adorei que a minha cara verdadeira, sem nada, cabelo sem estar pintado caracterizaram envelhecimento. Trago verdades, essa daí sou eu!”, concluiu.
Por: Carolina Sepúlveda 
Foto: reprodução