Zico fala sobre saída de Gabigol do Flamengo: ‘Idolo como ele não deveria ter sido tratado dessa maneira’

Zico foi o convidado especial do Redação sportv desta sexta-feira (27)  e participou de toda a bancada do programa. O ídolo do Flamengo comentou sobre a saída de Gabigol do clube e fez críticas à forma como a situação foi gerida.

“Foi tudo mal conduzido. Um ídolo como ele não deveria ter sido tratado dessa maneira. As coisas ficaram nebulosas e surgiram situações chatas que não envolviam o futebol em si. Eu entendo a preocupação do Flamengo com a suspensão, mas acho que não conseguiram resolver o problema de maneira adequada. Não confiaram na situação e empurraram a situação até o que aconteceu”, disse Zico.

Gabigol se despediu do Flamengo no empate por 2 a 2 contra o Vitória, no dia 8 de dezembro, após seis temporadas no clube. Zico, que é amigo do atacante, lamentou o modo como tudo ocorreu.

“Como torcedor e amigo dele, fico chateado. Todos os jogadores que atingem certo nível precisam de continuidade, não dá para ficar apenas 15 ou 20 minutos em campo. Ele está acostumado a jogar o tempo inteiro. Filipe Luís entendeu isso e fez, agora ele vai dar a resposta em campo”, afirmou o ex-jogador.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução