Acusada de golpear idosos, namorada de Belo não pode sair do Rio por determinação judicial

Acusada de fazer parte de uma quadrilha que lesava idosos, a nova namorada do cantor Belo, Rayane Figliuzzi, não poderá fazer planos de viagens muito longas ao lado do cantor. Tudo porque ela não pode se ausentar do Rio de Janeiro, onde mora, por mais de oito dias, e assim evitar a prisão.
A influenciadora é alvo de um processo movido pelo Ministério Público de Santa Catarina. No processo, acessado pela reportagem do Terra, consta que Rayane Figliuzzi, juntamente com seu ex-noivo, Juninho Navarro, e a ex-cunhada, Yasmin Navarro, integravam uma quadrilha de estelionatários suspeitos de aplicar o Golpe do Motoboy em idosos de Florianópolis.
O golpe consistia em telefonar para as vítimas dizendo que o cartão de crédito delas havia sido clonado, pedindo a senha e avisando que um motoboy do banco passaria na casa delas para buscar e invalidar o cartão. Com isso, utilizavam estes cartões em diversas atividades.
Condenada desde 2021, Rayane tem que comparecer mensalmente ao fórum, no Centro do Rio, para se apresentar em juízo para informar e justificar suas atividades. Também não pode manter contato, nem através das redes sociais, com nenhum dos réus no processo.
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução