Rodrigo Paiva  deixa CBF e assina com Flamengo para liderar comunicação do clube

Rodrigo Paiva, Diretor de Comunicação da CBF, está deixando sua posição na associação para se juntar ao Flamengo como colaborador. Segundo o site “Paparazzo Rubro-Negro”, o futuro encarregado da comunicação do clube carioca deve ser anunciado em breve pelo presidente eleito Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

Paiva está retornando ao Flamengo, onde trabalhou durante a década de 90. Desde julho de 2022, ele ocupava a posição de diretor de comunicação da CBF. Anteriormente, trabalhou na organização de 2001 a 2014.
Rodrigo Paiva também ficou conhecido por assessorar  atletas de renome como Renato Gaúcho, Romário e Edmundo. Antes de retornar à CBF, o executivo atuou como consultor de Ronaldo Fenômeno, com quem mantém um vínculo de amizade.
Além de Rodrigo Paiva, Bap já está agindo para estabelecer candidatos para outros postos de destaque. O presidente eleito, que tomará posse em 2 de janeiro, já confirmou a contratação do português José Boto para o cargo de diretor de futebol. Ele também quer contar com Gabriel Skinner como gerente de futebol e Flávia da Justa, que apoiou sua campanha, como diretora de novos negócios.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução