Homem se casa consigo mesmo em aniversário de 60 anos em Poços de Caldas: ‘Bem casado é bem casado comigo mesmo’

Um homem surpreendeu os convidados do seu aniversário de 60 anos com uma festa diferente. Nesta segunda-feira (9), José Roberto Muniz se casou-se consigo mesmo em uma cerimônia realizada em Poços de Caldas (MG).

Para celebrar a sua chegada aos 60 anos, ele optou por organizar uma celebração inesquecível. O sul-mineiro convidou aproximadamente 160 pessoas para uma celebração de aniversário e os surpreendeu com um matrimônio.

“Eu acabei resolvendo aproveitar essa fantasia e fazer um casamento comigo mesmo, que também é uma forma de a gente se valorizar, se reconhecer e aproveitar a vida”, contou.

Os convidados já tinham chegado, menos o aniversariante do dia. Quando José Roberto apareceu no início do corredor, os amigos e familiares souberam que se tratava não só de uma festa de casamento, mas de um casamento sologâmico.

“Preparei tudo, convidei todos os amigos como se fosse para vir no meu aniversário, sugeri para que eles viessem de roupa social, um traje fino – e realmente vieram todos, fiquei muito agradecido pela atenção. Preparei tudo direitinho e, claro, a ideia é casar comigo mesmo. Bem casado é bem casado comigo mesmo”, disse.

O noivo entrou pelo corredor acompanhado pela mãe dele. Depois, a irmã de José Roberto entrou carregando a foto do pai dele. Alguns amigos também participaram da cerimônia, carregando plaquinhas e até mesmo os cachorros dele desfilaram pelo salão.

Enquanto isso, José Roberto correu para colocar a fantasia. Logo após, entrou com a roupa que tinha um véu de 10m.

“A vida é para a gente celebrar, tem que comemorar bastante porque tudo é passageiro. A gente vai notando que cada vez ela se passa mais rápido e as melhores lembranças são esses momentos bons que a gente vive”.

Um apresentador de TV de Poços de Caldas foi o cerimonialista do evento. Como presentes, o José Roberto pediu doações de cestas básicas e rações para cachorros que, segundo o empresário, serão doados para entidades sem fins lucrativos.

Por: Carolina Sepúlveda 
Foto: reprodução