Mulher é presa por fingir ser funcionária de farmácia e aplicar golpes em idosos

A Polícia Civil prende em flagrante uma mulher que fingia ser funcionária de uma farmácia popular para aplicar fraudes em aposentados e pessoas idosas. De acordo com as investigações, Flávia de Sousa obtinha as informações bancárias dos pacientes e as repassava para o grupo criminoso.

A mulher se identificava como funcionária da clínica familiar e abordava as vítimas solicitando dados para atualizar o cadastro na farmácia popular, ou para vender medicamentos com descontos. Segundo a polícia, ela na verdade registrava os dados pessoais e bancários dos pacientes e os repassava a uma quadrilha, que solicitava empréstimos consignados de maneira fraudulenta, em nome do paciente que foi enganado.

No momento em foi presa, Flávia estava com um formulário falso, com carimbo do governo federal, além de duas caixas de medicamento. Ela foi autuada em flagrante por associação criminosa e estelionato. A Polícia Civil diz que as investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos e vítimas do crime, e apurar o que seria feito com os dados bancários do idoso.

Por: Carolina Sepúlveda 

Foto: reprodução