Adriane Galisteu quebra silêncio após lançamento de série de Ayrton Senna: ‘Estou acompanhando tudo bem de perto’
Com o lançamento de “Senna” gerou muita emoção nos fãs, mas algumas dúvidas quanto aos momentos não retratados na série. Internautas observaram, a rápida menção à Adriane Galisteu, que namorou o piloto nos anos que antecederam o acidente. A própria Galisteu se expressou sobre o tema.
Pelo Instagram, Galisteu deu seu parecer sobre aparecer pouco na produção e mencionou sua relação com Senna, que morreu em 1994, após acidente automobilístico, em Bolonha, na Itália.
“Primeiro, eu estou aqui para agradecer a cada um de vocês pelo cuidado, pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, estou acompanhando tudo bem de perto, mas também quero aproveitar e agradecer a imprensa que boa parte dela sempre foi muito fiel a minha história e nunca largou a minha mão.” iniciou ela.
“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas”, frisou.
Na série “Senna”, outras namoradas do piloto, inclusive Xuxa Meneghel, ganharam mais destaque do que Galisteu. No discurso, ela cogitou falar sobre o tempo que o casal ficou junto.
“É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, frisou.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução