Gracyanne Barbosa fala sobre traição e afirma que choro de Belo em show foi estratégico: ‘Deu muito certo’

Gracyanne Barbosa explicou o motivo pelo qual optou por “soltar o verbo” sobre o ex-marido Belo no documentário do artista, que foi disponibilizado nesta quinta-feira (28) no Globoplay. No seu depoimento no projeto, a modelo fitness surpreendeu ao admitir que traiu o pagodeiro e declarar que ele “mentia compulsivamente”.
Em um dos momentos finais do quarto episódio, Gracyanne justificou sua escolha de participar do documentário, revelando que avisou a Belo que não ocultaria sua perspectiva sobre ele.
“Seria muito estranho eu não falar [no documentário]. Ele me pediu exatamente com essas palavras, e eu acho justo. Quero que isso seja algo positivo para ele. Ele me conhece, sabe que eu não minto, e eu disse isso para ele: ‘Eu não vou conseguir mentir, não sei fazer isso’. Mesmo assim, ele quis que eu participasse. Então, eu disse: ‘Tudo bem. Se você está disposto a ouvir um pouco da verdade e acha que isso vai agregar positivamente, eu participo. Quero, de verdade, somar com ele’”, explicou.
Apesar das críticas, ela ressaltou as qualidades do ex-marido e sua torcida por ele. Na perspectiva dela, Belo é uma pessoa de carisma, capaz de encantar a todos ao seu redor com sua presença e qualidades únicas. Ela o vê como um artista excepcional, que possui o dom de conquistar pela sua essência e talento.
Em seu depoimento no documentário, Gracyanne confirmou ter traído Belo com o personal trainer Gilson Oliveira. “Quando Leo Dias me ligou para saber da traição, eu disse: é verdade”, revelou ela.
Ela ainda menciona a turnê de retorno do grupo Soweto, que ocorreu logo após as notícias do término do casamento. Gracyanne afirmou que o choro de Belo no palco foi estratégico.
“No dia do show do Soweto, quando saiu a notícia [da separação], a gente já estava separado. Eu já estava com outra pessoa, ele também. Ele preferiu se manter calado, fazer um show maravilhoso e chorar. Não sei o motivo do choro, mas não foi pela separação, porque isso já tinha acontecido”, declarou. “Ao mesmo tempo que ele faz as coisas porque sabe que vão dar certo e esse choro deu muito certo, deixou o show mais caro, foi lindo. Parabéns, tem que reverter para o lado bom. Só que, quando você coloca a cabeça no travesseiro, não está em paz”, finalizou Gracyanne.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução