Botafogo: fim de semana em mansão de Textor nas Bahamas é promessa em caso de título na Libertadores
Os jogadores do Botafogo têm um incentivo especial para vencer a final da Libertadores contra o Atlético-MG, neste sábado (30), em Buenos Aires. Além da taça, o dono do clube, John Textor, prometeu um fim de semana com tudo pago na mansão dele, nas Bahamas. A propriedade, avaliada em R$ 95 milhões, é um dos refúgios do empresário bilionário.
O magnata e dono do clube fez a promessa ao time na época da contratação de Almada. O argentino chegou a passar alguns dias na ilha antes de assinar contrato com o Botafogo.
Textor revelou a promessa em uma live, enquanto mostrava detalhes da casa, que conta com quadras esportivas, cais particular e um cenário paradisíaco.
“Quando conquistarmos o título esse ano, vou convidar os jogadores a virem aqui e jogarem tênis, vôlei, futebol…”, disse, confiante no desempenho do time.
A mansão, localizada em Grand Cay, uma das ilhas mais exclusivas das Bahamas, é frequentada pelo magnata regularmente. Textor, que acumula uma fortuna de R$ 8 bilhões, costuma usar o espaço para relaxar, pescar e pilotar seu hidroavião.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução