Pastor Leonardo Sale atropela suspeito depois de sofrer tentativa de assalto no Rio

O pastor da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, Leonardo Sale, se envolveu em uma confusão depois de reagir a uma tentativa de assalto e atropelar um dos suspeitos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu nesta quarta-feira (27).

Ele estava parado com o veículo em um semáforo de uma avenida movimentada da região quando foi abordado por dois criminosos armados em uma moto. Na tentativa de fugir da ação criminosa, o pastor acelerou e atropelou os suspeitos.

“Parado no sinal, veio uma moto com dois homens e começaram a bater no vidro com uma arma do lado do carona, nesse momento virei para o lado e acelerei devido o carro ser blindado e havia outro na frente, que acabei atropelando sem ver. Mas, graças a Deus, o bandido está vivo”, redigiu o pastor nas redes sociais.

A moto, que segue no local, ficou bastante danificada e chegou a pegar fogo. Um dos criminosos ficou preso embaixo do carro, precisou ser socorrido e levado para um hospital, onde está sob custódia. O segundo suspeito conseguiu escapar.

Ainda durante a tentativa de fugir dos criminosos, o pastor bateu com outros carros. Uma perícia foi feita no local.

Créditos da imagem: Bom dia Rio / TV Globo

Escrito por: Rafael Ajooz