Filho de Capitão Guimarães ‘demite’ ex-cunhada de Rogério Andrade do cargo de musa da Vila Isabel
Andrea de Andrade foi “demitida” pelo presidente da Vila Isabel, Luiz Guimarães, a poucos meses do desfile de Carnaval de 2025. Ele é filho do bicheiro Capitão Guimarães, enquanto ela é ex-cunhada do bicheiro Rogério Andrade.
Andrea estava na escola há quartos anos, conhecida como a musa das “supercoxas”. Seu retorno aconteceu em 2021, após quase uma década longe da Azul e Branco, o último ano dela como musa havia sido em 2013, quando a vila foi campeã.
De acordo com fontes ligadas à escola, Andrea não teve o contrato com a Vila renovado porque não quis pagar o valor cobrado pelo posto: R$ 150 mil. A influenciadora fitness deu a sua versão do desligamento.
“A Vila Isabel passa por mudanças administrativas, e essa nova administração tem um pensamento muito diferente do que eu acredito que seja o papel de uma musa dentro de uma escola, eles reformularam o grupo de musas da escola, infelizmente não pude continuar. Deixo a Vila Isabel, pois a nova administração da escola precisa de ajuda e, infelizmente, no momento não consigo colaborar da maneira que eles esperam, mas desejo todo o sucesso do mundo para essa comunidade maravilhosa, que em todos esses anos sempre me abraçou e respeitou”, explica ela, corroborando com a história do valor pedido.
Em seu lugar, entrou Monique Rizzeto. Ex-passista da escola, ela foi anunciada como a nova musa para 2025.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução Instagram