Leila Pereira é reeleita presidente do Palmeiras até 2027
Aconteceu no último no domingo (24) a eleição da assembleia de sócios para decidir o próximo presidente do Palmeiras, Leila Pereira foi reeleita com 2.295 votos e segue no comando do clube até 2027. Savério Orlandi, opositor de Leila da Chapa “Palmeiras Minha Vida É Você”, recebeu apenas 858 votos e não conseguiu a vitória. Foram contabilizados 30 votos em branco no total.
Sua relação com o clube se iniciou em 2015 quando a Crefisa, empresa de Leila e do marido, começou a patrocinar o Palmeiras, a era de parceira e financiamento já gerou 14 títulos ao time e contratações a acordos muito bem-sucedidos. O início da relação política dentro da equipe começou quando Leila foi eleita conselheira em 2017, na sequência ela foi reeleita e então tornou-se apta para concorrer a presidência.
Propostas de Leila Pereira para seu próximo mandato como presidente do Palmeiras:
- Elenco: Manutenção do elenco para 2025, com três a quatro contratações, como requerido pelo técnico Abel Ferreira
- Abel Ferreira e departamento de futebol: Manutenção do departamento neste mesmo formato, com plano de renovação com Abel até 2027.
- Marketing: manutenção do formato atual, reforçando confiança no setor, que negocia os patrocínios do clube, e no diretor Everaldo Coelho.
- Futebol Feminino: Tirar o futebol feminino de Vinhedo/Jundiaí para Barueri, com jogos sem custo na Arena Barueri e treinos em CT na cidade, em acordo com a Prefeitura
- Clube social: Climatização das piscinas, construção de segunda sauna e reforma do prédio anexo à piscina coberta, com criação de salas e melhorias nos restaurantes.
Por: Victoria Brasil
Imagem: Divulgação/Palmeiras