Primeira Farofa da Gkay aberta para público é adiada por problemas de logística
A Farofa da Gkay deste ano foi adiada e irá mudar de lugar. Pela primeira vez, os fãs do evento também iriam poder participar. Inicialmente marcado para acontecer nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, em Fortaleza, abriu a pré-venda de ingressos ao público em outubro e foi um sucesso. Em poucas horas, todas as entradas disponibilizadas para a pré-venda foram vendidas.
Gkay confirmou que o evento acontecerá em Pernambuco, com uma data estimada para depois do Carnaval de 2025. Na manhã desta quinta-feira (21), a página do evento pegou os fãs de surpresa com o adiamento:
“Por questões de logística e burocracias, a Farofa da Gkay não pode ocorrer como de costume no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais visto antes. Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual agora. Não conseguiríamos entregar uma experiência inesquecível e inédita para todos vocês. Quem adquiriu o passaporte do evento poderá reagendar para a nova data ou solicitar o estorno. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato por meio do e-mail cadastrado no momento da compra. Em breve, informaremos a todos vocês, amigos e fãs, a nova data da Farofa da Gkay, de um jeito que vocês jamais viram.”
A equipe da influenciadora também anunciou o reembolso para quem adquiriu os ingressos. Os compradores poderão optar pelo estorno ou reagendamento para a nova data.
Além de ser uma festa, a Farofa é um negócio milionário. Em 2023, as cotas de patrocínio chamaram atenção pelos valores e vantagens. A cota Farofinha, por exemplo, era a mais acessível, custando R$ 150 mil, enquanto a Farofa Diamond chegou a R$ 2,5 milhões.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução Instagram