Presidente do Palmeiras afirma que não há espaço para Gabigol no clube: ‘Não vai usar de trampolim’
Leila Pereira concorre a reeleição na presidência do Palmeiras no domingo (24) e falou em entrevista ao ge sobre o planejamento para os próximos passos caso saia vitoriosa, a candidata foi bastante questionada a respeito das negociações com Gabigol, que está de saída do Flamengo, e reforçou que apesar das tentativas de acordo não há espaço para o atleta no clube.
“Achei que ficou inviável a proposta. A sensação que eu tinha é que o atleta não queria ir pro Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir, tá? Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores. (…) Quando digo estrela, são atletas que o foco deles não é naquele dia a dia. Não quero jogador que tenha uma vida paralela, que viva em festas, isso não combina com o atleta, sabe? Esse negócio que vende camisa é conversa fiada. Pode vender camisa até no primeiro, segundo mês. Depois, se o time não conquista nada, acabou a venda”
O alto pedido salarial por parte dos empresários de Gabigol teria sido um dos impeditivos para a vinda do jogador ao clube.
Não fomos atrás dele novamente. Nosso diretor de futebol conversou bastante com o empresário, fizemos propostas e a coisa não andou bem. Eram valores muito fora da realidade do Palmeiras. Nós seguimos sempre uma linha, temos atletas fantásticos lutando conosco há tanto tempo, costumo dizer que a grande estrela do Palmeiras é o elenco, e achei que ficou inviável a proposta do atleta. Não caberia pro Palmeiras.
Leila também reforçou seu interesse em trazer o time feminino do Palmeiras para mais perto, o time foi campeão paulista em cima do Corinthians na última quarta-feira (20), ela pretende trazer a equipe para Barueri com estádio e centro de treinamento próprios.
O pedido de Abel para a próxima temporada é de quatro novos atletas para reforçar o elenco, Leila não nega que possam haver demissões na equipe principal mas afirma que a espinha dorsal que mantém a equipe seguirá a mesma.
Chapa “Palmeiras Campeão” – nº 100
- Presidente: Leila Pereira
- 1º vice: Maria Teresa Bellangero
- 2º vice: Paulo Buosi
- 3º vice: Everaldo Coelho
- 4º vice: Márcio Martin
Por: Victoria Brasil
Imagem: Arquivo Onbus