Funeral de Liam Payne reúne One Direction após mais de 7 anos: ‘Trágico’
O funeral de Liam Payne, realizado nesta quarta-feira (20), foi marcado por um reencontro triste entre os ex-integrantes do One Direction, que não se reuniam há mais de sete anos. A última vez que Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson estiveram juntos foi em 2016, durante uma homenagem de Louis no X Factor, após a morte de sua mãe.
De acordo com fontes próximas, o ambiente no velório foi de grande emoção.
“É absolutamente trágico que a banda tenha se reunido no funeral de um deles. Eles eram muito próximos, mas, como em qualquer grupo, brigas acontecem, pessoas mudam. No entanto, todos queriam estar lá para seu velho amigo”, disse uma fonte ao Daily Mail. “Eles estão devastados pela morte do Liam. Foram como irmãos e compartilharam muitas histórias juntos. Mas encontrar-se em um evento tão trágico foi muito difícil”
Testemunhas relataram que houve poucas interações entre os ex-integrantes. Harry Styles chegou ao funeral acompanhado de James Corden, enquanto Niall Horan chegou com a namorada, Amelia Woolley. Zayn e Louis foram os únicos a conversar. Após a cerimônia, cada um seguiu seu caminho: Harry e James saíram sem mais conversas, Zayn foi embora sozinho, e Niall levou consigo material da cerimônia, incluindo fotos de Liam.
A presença de Simon Cowell, responsável por lançar o One Direction no X Factor, também gerou desconforto. Embora ele tenha se aproximado do pai de Liam, Geoff Payne, ele não foi visto interagindo com os outros membros da banda.
“Geoff sempre sofreu com a fama do Liam. Simon deu muito ao Liam, mas também tirou muito, o que deve ter sido difícil para o pai”, comentou uma fonte.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Getty Images