Após anunciar saída da Sapucaí em 2025, Neguinho da Beija-Flor vai lançar álbum com Xande de Pilares
O cantor e intérprete Neguinho da Beija-Flor anunciou, aos 75 anos, que a sua despedida da Sapucaí será em 2025. Já na carreira de cantor ele espera continuar por pelo menos mais 10 anos e já tem até projeto novo pintando na área após encerrar sua trajetória à frente da escola de Nilópolis na Marquês de Sapucaí: serão 15 sucessos gravados por ele e Xande de Pilares juntos. Em 2020 os dois já tinham lançado uma parceria juntos chamada “Borracha Fraca”.
“Vou parar só com o carnaval, mas eu tenho uma carreira de cantor e inclusive está saindo um trabalho de 15 músicas. Eu e Xande de Pilares cantando juntos todos os sucessos que se tornaram conhecidos na minha voz. Nós vamos rodar tudo cantando e eu espero aí pelo menos mais 10 anos nos palcos”, revela o intérprete.
Há 50 anos Neguinho é a voz oficial da escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, o que torna a despedida mais difícil:
“Costumo dizer que eu vou morrer duas vezes, quando tiver que morrer mesmo no dia que a morte chegar e estou morrendo agora. É difícil. Só agora eu sinto como foi para o Pelé e para o Zico, de ter que parar pela idade. Geralmente o artista para morrendo mesmo, mas agora eu vejo como é parar atuando”, afirmou ele.
Créditos da imagem: Youtube
Escrito por: Rafael Ajooz