Fundador da igreja Bola de Neve morre em acidente de moto no interior de São Paulo
O fundador da Igreja evangélica Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, morreu após sofrer um acidente de moto no início da noite deste domingo (17), no interior de São Paulo. Por meio de nota, a igreja confirmou o falecimento do fundador.
“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo. Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve.”
O acidente ocorreu na altura do km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas (SP), às 16h04. Segundo informações da concessionária Rota das Bandeiras, a pista ficou interditada por 40 minutos. O pastor voltava de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.
Em julho deste ano, o pastor foi denunciado pela então ex-esposa, também pastora Denise Seixas, por lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação. À época, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as acusações. O caso veio a público rapidamente e a igreja publicou nota de esclarecimento informando que o apóstolo Rina havia sido afastado da instituição.
Como medida protetiva para Denise, a Justiça determinou que Rinaldo mantivesse distância da vítima, familiares e testemunhas, além da proibição de se comunicar com a mulher.
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução