Gabigol promete assistir jogo na arquibancada após ser afastado dos gramados pela diretoria

Gabigol publicou uma nota em suas redes sociais falando sobre a sua situação com a diretoria do Flamengo e falou que acompanhará o jogo do clube contra o Atlético-MG nesta quarta (13) da arquibancada junto com a torcida:

Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube. Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado, Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!

O Flamengo publicou inicialmente uma nota dizendo que Gabigol não atuaria na partida, o mal-estar começou após o atacante anunciar após a final da Copa do Brasil que não iria renovar com o clube e que iria para o Cruzeiro, na coletiva de imprensa o jogador não poupou críticas a diretoria do clube e ao seu ex técnico Tite. Gabriel chegou a dizer:

“Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast (refere-se a entrevistas de dirigentes em podcasts), nunca pessoalmente.”

O Rubro-negro enfrenta o Galo às 20h pelo horário de Brasília no Maracanã, a partida é válida pelo Brasileirão.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Fred Magno/O Tempo